16 de setembro de 2010

é a raiva :@


Sério... algumas vezes eu me pego falando que eu estou com raiva das coisas. São pequenas coisas, e ridiculas, mas que eu acho estranho estar falando sempre que estou com raiva.
Antes para mim raiva era uma pessoa que estava brava e que é um momento que quer ficar sozinha, ou discutir com alguem, bater o pé, brigar, e falar alto.
Mas não, agora para mim, raiva é uma coisa comum, que eu tenho muitas horas do dia. Pra mim por exemplo, muitas coisas no dia-a-dia é uma raiva. Chegar na escola e as pessoas ficarem falando de você ou dar um olhar "gelo", a internet do computador não conectar, brigar com a melhor amiga, etc.
Isso é normal? Será que outras pessoas passam por isso também? Bom, isso eu vou dar uma estudadinha...
err, NÃO.

Seilá, deve ser coisa de adolescente, sendo que eu ainda sou um PRÉ não é? Tenho apenas 13 anos... eu sei.

beijos,
l.

Nenhum comentário: