12 de agosto de 2010

essa adolescência, ts ts (: parte I

Bom, os blogs hoje em dia estão muuuuuuuito bons. Eu amo ler blogs dos outros. Acho tão interessante!
Sério mesmo.
Eu fiquei com muita vontade de falar sobre crise de adolescência! Sei que é exatamente EU que passo por isso, e EU vou escrever sobre isso. Então sabe como que é? Bom... são dois mundos, e cada um pensa do SEU jeito, e nao só do meu. sacas?? rsrs
Crise de adolescência.
O QUE É para um cientista (ou seila o que):


"A adolescência é por excelência aquela época complicada, de dúvidas ou de indecisões impulsivas. A cabeça está sempre a pensar em alguma coisa, menos naquilo que realmente interessa. Passa-se ao lado dos problemas, no verdadeiro sentido da palavra, para se dar importância a questões mínimas e que mais tarde nos fazem rir. "


Sério mesmo, voce leu o que eu potsei?!
AHA! eu sabia! Você não leu!!! Quer saber, quem que quer ler isso? eu que nao.
e agora... eu sei que até algumas pessoas leram, mas foram as amigas que gostam mesmo de ler essas pesquisas e descobrir coisas. Aí que vem, eu gosto! Isso eu gosto e muito.

Quer saber mais sobre nooix? a NOSSA adolescencia? o NOSSO mundo? É. você ta no lugar certo! ai meu post. PS: nao é chato! KKKKKKK



sei que são muuuuitas coisas que nos irritam, e que muitas coisas a gente se apega e fica muito chato e enjoativo no final... tipo...hm... falar TIPO! isso é uma coisa supermegaultrairritante e que eu tenho certeza absoluta (tá eu sei que a certeza JÁ É absoluta e blablabla) que qualquer um ja falou isso!

SITUAÇÕES:

meu deus... como se eu to la no computador falando pelo msn com a melhor amiga e tal... fofocando sobre o seu ex! (haha que situação heim)... no orkut, olhando as fotos da sua amiga que conheceu nas férias do ano passado. e de repente, PÁ. é, o seu computador decide ficar exatamente naquela hora sem internet! Sei... eu sei sim, isso é O fIm Do MuNdO!
Você fica fica P* da vida, não só com o computador, mas sim com todo mundo. E aí, você quer a sua internet de volta, e nao da certo! Então, decide ficar sem pc, e a tarde INTEIRINHA, sem o seu lindinho e belo computador!!!

Também outro problema é borrar o esmalte.

Ou também você ficar totalmente apaixonada e NÃO ser correspondida. Trocar olhares... conversar no msn tipo... "oi, tudo bem? novidades? nem eu. tchaau". HAHA, fala sério.
(juro que acho que isso seria a pior coisa).

Você vai no cabeleireiro e de repente a moça fala, "nossa heim, como você cresceu menina! ta ficando que nem a mãe hahaha! nossa, olha isso, voce ta quase da minha altura! hahaha" p***A, que coisinha mais chata né?
ah, eu cresci? e ela? encurvou só mais ainda nao é? Ah, fala de você antes de falar de mim. putz!

GRRRRRRRR

Mas a adolescência também tem umas coisas muito boas né? Como acontecer muitas coisas... e além do mais a gente ta crescendo... e seilá, fazemos muitas coisas sozinhos. (haha maneirooo)

OBSERVAÇÕES:

beijar unhas coloridas vermelho menta miojo bolsa
alice nuggets orkut despertador maquiagem azul
msn sentimentos blogger horas lapis de olho mtm CoNfUsÃo
twitter batom morango psicologica ciencias chiclete


Gostaram?? me inspirei no outro blog, e também dou créditos que a minha amiga juju e a outra lulu que me ajudaram.

Bom... beijosss e eu posto mais.
hey, l

Nenhum comentário: