em tudo que vemos, e ainda mais
em revistas. mesmo sendo as que mais curtimos.
Poxa, eu tava lendo lá a minha capricho, super diver em ler.
Até que, eu vejo: Claudia Leite x Ivete Sangalo.
Agora me diz, COMO QUE PODE? Que absurdo G.G
Eu acho né, porque olha. A pessoa que escreveu essa matéria pode até ficar dizendo o que acha e o que nao acha, mas pelo menos botar no final: "Quem escreveu foi tal tal" . Ah, aí tudo bem. Mas eu fiquei chateada, porque ninguem pode dizer quem é melhor do que quem. E quem ganhou foi a Ivete, e por acaso ela é melhor em o que? Alguma coisa até pode ser, mas nao pode dizer quem ganha de melhor em tudo, e é que a questão é essa. Não podemos falar isso.
Eu estou escrevendo aqui no blog, e acho que pouquissimas pessoas vão ler, e nao é só por isso que eu nao posso postar nada. Eu posso sim, porque aqui está escrito que quem está escrevendo sou eu, sra L. Fazer o que. São as minhas expressões.
Ah, acho que era só isso, absurdo total, mas nao tenho nada a fazer além, de mandar um email pra CH pra fala isso, ah duvido que vão intender isso. Aff --'
Valeu por me ler (cof cof, escutar, taanto faz)
Beijoooos
L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário